sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Quero que dure para sempre !!!

Depois das lágrimas, da tristeza e dos pensamentos destrutivos que me assombram consegui sorrir. Curioso que a pessoa que me faz sorrir é aquela que faz ter esses pensamentos.

Porque acima de tudo eu quero estar com ele e aproveitar todos os momentos. Não é fácil voltar a confiar em alguém depois de tudo, mas ele é diferente, posso estar errada, mas no que depender de mim quero que esta sensação dure para sempre. Esta sensação inexplicável apudera-se de mim e preenche-me a alma. E ai, eu SORRIO.

Eu SORRIO. SORRIO sempre que estou com ele, sempre que falo com ele, sempre que me falam dele. E é neste momentos que as dúvidas se acabam e morrem ali sem hesitação.

Sem comentários:

Enviar um comentário