quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A Queda ;(

Tudo aquilo que temia aconteceu, a DOR preenche-me, sinto uma enorme vontade de GRITAR e CHORAR mas sei que isso me irá destruir ainda mais por dentro, os bons momentos que passei com ele passam na minha cabeça imparavelmente, claro que todos os esses momentos se apagam quando penso no que aconteceu. Acho que nunca irei voltar a confiar em ninguém depois de tudo, parece que quando finalmente consigo esquecer tudo e ser feliz encontro uma pedra no caminho que me derruba e me faz pensar no passado, aquele passado que me fez SOFRER, um passado que, a partir de hoje, sei que nunca irei esquecer por muito que seja o que mas quero fazer.

As pergunta que neste momento me vêm à cabeça são muitas, todas relacionadas com a minha maneira inconsciente de agir, com aquilo em que acreditei mas principalmente com a minha ingenuidade. Não sei como depois de tudo aquilo porque passei voltei a CAIR no mesmo erro e a acreditar em quem não devia.

Não percebo porque só me acontecem a mim este tipo de coisas, não percebo o que fiz de mal para merecer isto, NÃO PERCEBO...

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Um "EU" diferente

Todos temos um espaço dentro de nós em que temos guardado aquilo que nos faz felizes, tambem eu tenho esse espaço, que está no meio de muitos outros que não quero relembrar, e é nesse espaço que eu guardo todas as recorações e momentos que quero recordar, momentos que só fazem parte de mim, momentos que me marcaram e irão marcar para sempre, momentos só meus... E é também nesse espaço que me revejo a mim mesma, revejo um "eu" diferente de muitos outros, revejo um eu que todos desconhecem.

Este "EU" diferente sente o que não deixo transparecer cá para fora, aquilo que escondo, o que não quero demonstrar, aquilo que só eu sinto e que ninguém precisa de saber e no que depender de mim nunca saberá. Porque este "EU" é um ser que se limita a viver tudo com muita intensidade e por vezes se deixa levar pelo momento sem pensar no "e depois"... Claro que o "e depois" é o que por norma mais importa, mas para mim não, para mim este "e depois" limita-se a obdecer ao que penso e ao que quero.

Nunca irei demonstrar aquilo que inumeras pessoas demontram a toda a hora mas que eu não sou capaz. Não sou capaz simplesmente porque não acho necessário, limito-me a sentir as palavras, palavras estas que mostram aquilo que REALMENTE SOU.