quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Pontos de interrogação ??????

Tudo na minha vida se resume a sorrisos, lágrimas e pessoas que me marcaram e irão marcar para sempre.

Pessoas que me fazem ver o mundo de outra forma, pessoas em quem confio, pessoas que me protegem, pessoas que me mudam para sempre ou simplesmente pessoas que me fazem olhar para a vida como um redemoinho imparável e profundo do qual jamais conseguirei sair sem lágrimas derramadas.

Jamais conseguirei entender o que as faz ser diferentes, na minha cabeça são apenas diferentes porque eu o sinto. Não consigo explicar como nem porquê mas... é como se fosse apenas um olhar que me faz perceber o que pensam, o que estão a viver e o que realmente são, apesar de mostrarem ser completamente diferentes à vista de todos, estão só a tentar esconder a verdadeira pessoa que grita lá dentro.

E é isto que me faz pensar... Porque mudam elas? Porque se fazem passar por coisas que não são? Porquê?

Sem comentários:

Enviar um comentário