Andei a fugir daquilo que não queria. Andei a fugir apenas porque liguei demais ao que pensam ou dizem de mim. Abdiquei da minha felicidade para que tudo fosse mais fácil, quando na verdade andei a fugir de quem me fazia feliz.
Tenho medo de me voltar a magoar, tenho medo de cair outra vez no mesmo erro e por vezes fujo de tudo aquilo que faz brilhar os meus olhos, com medo de voltar a sentir a dor que senti. Uma dor profunda e devastadora que impede a felicidade de entrar, uma dor que me destrói por dentro, uma dor que jamais esquecerei. Nunca esquecerei tudo aquilo porque passei aquilo que até hoje consegui esconder de todos, no fundo toda a gente sabia que estava a sofrer daquela maneira, mas, era pior do que aquilo que todos poderiam imaginar. Desde ai esse pensamento não me abandona NUNCA, é um pensamento que irá ficar comigo para SEMPRE.
Há apenas uma pessoa que me faz esquecer o que está à volta, como se um calor me invadisse e me paralisasse os pensamentos, mas essa pessoa é quem tenho medo que me magoe apesar de saber que não é bem assim.
E estas dúvidas ficam comigo. Terei de arriscar para ver o que me faz feliz, mas que por outro lado tenho medo que me faça doer o coração? Encontrarei eu resposta para isto dentro de mim?
Tenho medo de me voltar a magoar, tenho medo de cair outra vez no mesmo erro e por vezes fujo de tudo aquilo que faz brilhar os meus olhos, com medo de voltar a sentir a dor que senti. Uma dor profunda e devastadora que impede a felicidade de entrar, uma dor que me destrói por dentro, uma dor que jamais esquecerei. Nunca esquecerei tudo aquilo porque passei aquilo que até hoje consegui esconder de todos, no fundo toda a gente sabia que estava a sofrer daquela maneira, mas, era pior do que aquilo que todos poderiam imaginar. Desde ai esse pensamento não me abandona NUNCA, é um pensamento que irá ficar comigo para SEMPRE.
Há apenas uma pessoa que me faz esquecer o que está à volta, como se um calor me invadisse e me paralisasse os pensamentos, mas essa pessoa é quem tenho medo que me magoe apesar de saber que não é bem assim.
E estas dúvidas ficam comigo. Terei de arriscar para ver o que me faz feliz, mas que por outro lado tenho medo que me faça doer o coração? Encontrarei eu resposta para isto dentro de mim?
Sem comentários:
Enviar um comentário