Sei que o que fiz foi o mais acertado... estava a enganar-me a mim mesma, a ele e a uma pessoa que apesar de não conhecer sei que iria sofrer com isto tanto quanto eu. Depois do que aconteceu com... não vou voltar a cair no mesmo erro e ser apenas mais uma. Vou limitar-me a ser eu. Eu mesma.
Obrigada por me abrires os olhos, obrigada por me dizeres o que eu não queria ouvir mas que era o melhor para mim mas, sobretudo, obrigada por fazeres isto por mim, pela minha felicidade.
Amanhã preciso de forças para conseguir dizer o que me vai na alma, conseguir dizer aquilo que penso, conseguir viver a minha vida sem ter de me submeter ao que no momento me parece o melhor, mas na verdade não o é. Vou ser aquilo que fui até agora, com os meus defeitos e limites. Ser feliz não quer dizer que eu tenha de fingir ser o que não sou e fazer coisas que me possa vir a arrepender.
Esta fase da minha vida resume-se a LUTAR. Porque lutar por mim mesma e por aqueles que mais amo não é crime, mas sim um dever.
Obrigada por me abrires os olhos, obrigada por me dizeres o que eu não queria ouvir mas que era o melhor para mim mas, sobretudo, obrigada por fazeres isto por mim, pela minha felicidade.
Amanhã preciso de forças para conseguir dizer o que me vai na alma, conseguir dizer aquilo que penso, conseguir viver a minha vida sem ter de me submeter ao que no momento me parece o melhor, mas na verdade não o é. Vou ser aquilo que fui até agora, com os meus defeitos e limites. Ser feliz não quer dizer que eu tenha de fingir ser o que não sou e fazer coisas que me possa vir a arrepender.
Esta fase da minha vida resume-se a LUTAR. Porque lutar por mim mesma e por aqueles que mais amo não é crime, mas sim um dever.
Sem comentários:
Enviar um comentário