Palavras... As palavras são um ser poderoso, um ser que por vezes nos faz feliz e por outras nos deita abaixo, um ser que faz o que quer sem temer o sentimento que o percorre.
Por vezes as palavras magoam e correm na nossa cabeça incontrolavelmente e quando as tentamos parar e tudo o que queremos é esquecê-las elas fazem um eco infernal e recusam-se a ir embora. São essas palavras que eu temo um dia ouvir, são essas palavras que eu tenho medo que me deitem abaixo quando o que mais preciso é de seguir em frente.
Claro que este medo me abandona assim que o ouço, as palavras dele preenchem-me e é nesse momento que eu esqueço tudo e todos e crio um universo paralelo onde não há nada que me pode derrubar ou magoar. Será que estas palavras me vão fazer sorrir para sempre? Espero que sim, não aguento mais o contrário, não dá para aguentar por muito que me queira abstrair de tudo. Tenho esperanças que o que não quero ouvir me abandone e que faça uma longa viagem... claro que só de ida.
Por vezes as palavras magoam e correm na nossa cabeça incontrolavelmente e quando as tentamos parar e tudo o que queremos é esquecê-las elas fazem um eco infernal e recusam-se a ir embora. São essas palavras que eu temo um dia ouvir, são essas palavras que eu tenho medo que me deitem abaixo quando o que mais preciso é de seguir em frente.
Claro que este medo me abandona assim que o ouço, as palavras dele preenchem-me e é nesse momento que eu esqueço tudo e todos e crio um universo paralelo onde não há nada que me pode derrubar ou magoar. Será que estas palavras me vão fazer sorrir para sempre? Espero que sim, não aguento mais o contrário, não dá para aguentar por muito que me queira abstrair de tudo. Tenho esperanças que o que não quero ouvir me abandone e que faça uma longa viagem... claro que só de ida.