terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Eu não fujo, eu enfrento...

Estou decidida a ultrapassar os meus medos e seguir em frente sem pensar no que poderei sentir no futuro.

Quero viver a minha vida, quero aproveitar todos os momentos, quero ser feliz. O que me faz feliz é a causa dos meus medos, que neste momento foram esquecidos e pertencem ao passado, um passado recente mas que mesmo assim é passado. Porque a partir de agora eu NÃO FUJO, eu ENFRENTO.

Tu fazes-me feliz e não vou abdicar de estar contigo por muito que pense e por muito que as "tais pessoas" o queiram. Sou superior a tudo e todos que me tentam deitar abaixo a toda a hora.

Hoje, começo um novo capítulo na minha vida, um capítulo que se resume a ser eu, a deixar de fugir, a ser feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário