quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A Queda ;(

Tudo aquilo que temia aconteceu, a DOR preenche-me, sinto uma enorme vontade de GRITAR e CHORAR mas sei que isso me irá destruir ainda mais por dentro, os bons momentos que passei com ele passam na minha cabeça imparavelmente, claro que todos os esses momentos se apagam quando penso no que aconteceu. Acho que nunca irei voltar a confiar em ninguém depois de tudo, parece que quando finalmente consigo esquecer tudo e ser feliz encontro uma pedra no caminho que me derruba e me faz pensar no passado, aquele passado que me fez SOFRER, um passado que, a partir de hoje, sei que nunca irei esquecer por muito que seja o que mas quero fazer.

As pergunta que neste momento me vêm à cabeça são muitas, todas relacionadas com a minha maneira inconsciente de agir, com aquilo em que acreditei mas principalmente com a minha ingenuidade. Não sei como depois de tudo aquilo porque passei voltei a CAIR no mesmo erro e a acreditar em quem não devia.

Não percebo porque só me acontecem a mim este tipo de coisas, não percebo o que fiz de mal para merecer isto, NÃO PERCEBO...

Sem comentários:

Enviar um comentário